SINDICATO REPUDIA FALA DE VEREADOR

O SISMAV protocolou junto à Câmara Municipal de Marialva, nota de repúdio em virtude da fala do vereador Xuxa, realizada no dia 04/02/2019.

Isto porque, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marialva, acredita que ao fazer uso da palavra, o referido vereador atribuiu ao sindicato conduta de perseguição, induzindo em erro os demais membros da Câmara Municipal e/ou cidadãos que acompanharam referida sessão, cuja transmissão ocorre pela internet em tempo real.

Ainda de acordo com o presidente do Sindicato, foi uma infeliz surpresa a nota de repúdio não ter a mesma atenção e espaço durante a sessão plenária.

O presidente do legislativo teria se restringido a tão somente informar que a nota fora protocolada. Para o SISMAV a simples informação de que foi realizado protocolo, não basta para que seja esclarecido o que foi verbalizado pelo vereador, o qual contráriaria anos de luta de entidade que defende e representa a categoria de servidores públicos desta municipalidade.

Até a presente data jamais havia sido necessário o SISMAV ajuizar qualquer pedido de direito de resposta. Contudo, diante dos últimos acontecimentos, o presidente do Sindicato acredita que não mais bastará o envio de informações, mas sim a tomada de medidas judiciais para que os cidadãos tenham voz na Câmara Municipal, local que um dia já foi considerado a “casa do povo”.

Leia na íntegra a nota de repúdio protocolada pelo SISMAV.

? CURTA
? COMPARTILHE
? MARQUE OS AMIGOS
_____________________________
? TRIBUNA INTERATIVA
? O melhor conteúdo online

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo