PAI AGRIDE IDOSO COM PAULADAS AO SABER QUE FILHA E SOBRINHO FORAM ASSEDIADOS EM MARIALVA

Mais um caso de abuso contra crianças foi registrado em Marialva. Dessa vez, um pai procurou a polícia após agredir um idoso de 59 anos, proprietário de uma propriedade na Estrada Cooperativa que teria assediado sua filha de 12 anos e seu sobrinho de 11 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por volta das 14h de domingo (25), a Polícia Militar foi acionada após uma a situação de vias de fato entre dois homens em uma propriedade na Estrada Cooperativa. No local, o proprietário relatou que foi agredido com um pedaço de madeira por um “desconhecido” que teria invadido o local alterado, proferindo xingamentos. Após se armar com uma foice, o agressor teria o ameaçado de morte, deixando o local dizendo que iria voltar armado.
Porém, o agressor procurou a 3ª CIA da Polícia Militar e relatou que agrediu o proprietário da propriedade pois teria perdido a cabeça ao saber que o mesmo teria abusado sexualmente de sua filha de 12 anos e seu sobrinho de 11 anos.
De acordo com os relatos à equipe policial, as crianças foram até a propriedade do idoso para ver os bois, e durante a visita, em determinado momento, o idoso passou a mão por três vezes nas nádegas da menina, perguntando-lhe se a mesma teria namorado e se já havia praticado sexo. Logo após, o idoso teria também passado a mão no menino, perguntando o tamanho de seu pênis e se ele já tinha uma namorada.
As crianças correram de volta para casa e relataram aos pais o ocorrido, momento em que o homem tomado por raiva foi tirar satisfações ocorrendo as vias de fato.
A equipe da Polícia Militar voltou na propriedade do acusado, que negou as acusações e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O conselho tutelar também foi acionado e o advogado do acusado compareceu à DP e acompanhou todo o procedimento.
Comentários do Facebook