SUSPEITO DE ASSASSINATO É ESPANCADO NO VELÓRIO DA VÍTIMA EM MARIALVA

Um jovem de 27 anos identificado como Jeferson Barbosa da Silva, conhecido como “JÉ”, foi espancado por populares por motivos de vingança pelo assassinato de Lucian Ellan de Oliveira que era conhecido pelo apelido de “BOCÃO”.

Por volta das 12h30 deste sábado (23), a Defesa Civil foi acionada para uma situação de espancamento no Necrotério Municipal de Marialva. De acordo com as informações colhidas no local, “JÉ” estava tentando tomar um ônibus no Terminal Rodoviário de Maringá quando foi capturado e trazido para Marialva no local do velório de “BOCÃO”.

“JÉ” foi espancado e jogado na frente do necrotério até que a Defesa Civil de Marialva chegasse para o socorro e encaminhasse a vítima até o HU de Maringá.

Antes de morrer, “BOCÃO” teria relatado aos policias que seu algoz seria conhecido e deu o apelido de “JÉ” que teria residencia no Residencial Zambaldi em Marialva.

De acordo com informações do Hospital Universitário de Maringá, a vítima deu entrada com traumatismo craniano, e diversas fraturas. Jeferson estaria passando por cirurgia por volta das 16h.

 

Jeferson Barbosa da Silva foi levado ao Hospital algemado e um Policial faz a escolta dele até que receba alta médica  já que existe um mandado de prisão para ele.

Colaborou com Video: NM

? CURTA
? COMPARTILHE
? MARQUE OS AMIGOS
_____________________________
? TRIBUNA INTERATIVA
? O melhor conteúdo online

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo