QUATRO MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO PASSAR DROGAS NA CADEIA DE MARIALVA
Uma funcionária pública e outras três mulheres foram presas em flagrante tentando passar drogas para detentos da Cadeia de Marialva.
Na manhã de quinta-feira (31), durante a entrega de “sacolas” para os detentos da Cadeia Pública de Marialva, um dos agentes, ao revistar duas sacolas que estavam com uma visitante identificada como Isabel, suspeitou do peso excessivo no fundo da sacola. Ao abrir, foi constatado que o fundo estava recheado de maconha.
Ao ser indagada pelos policiais, Isabel disse que a sacola não era dela, e que duas mulheres que estariam na fila, do lado de fora da delegacia, haviam pedido para que ela entregasse a um dos detentos a “encomenda”. As mulheres identificadas como Patrícia e Daniela confirmaram que entregaram as sacolas a Isabel, mas que a sacola não era delas, mas de uma quarta pessoa que também estava do lado de fora da DP. A quarta mulher foi identificada como Edna, confirmou que passou a sacola para Patrícia e Daniela, mas que a sacola não era dela (kkkk) e que foi deixada em sua casa por um homem que ela não conhecia e que foi informada de que duas mulheres iram buscar a “encomenda”.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Isabel, Patrícia, Daniela e Edna em flagrante.
Comentários do Facebook