MORADORES FOTOGRAFAM E EXPÕE CLIENTES E PROSTITUTAS, COMO PROTESTO EM MARINGÁ
Já pensou se essa moda pegar?
A grande procura por prostituição na cidade de Maringá não é novidade a muito tempo. Mas parece que isso tem incomodado os moradores da Zona 2 da Cidade Canção.
Não importa o horário, seja dia ou noite, as profissionais do sexo podem ser vistas nas esquinas e em ruas menos movimentadas da Zona 2, em Maringá. Um local de grande fluxo de prostitutas e clientes é no cruzamento das ruas Vas Caminha e Pe. Germano Mayer, nos fundos de um Colégio Estadual.
Os moradores, cansados de pedir providências ao poder público, decidiram se manifestar e protestar com a prática fotografando e expondo as prostitutas e os clientes em grupos de whatsapp (quem souber qual grupo me add lá kkkkk).
“Estamos cansados dessa situação. Elas mexem com os moradores, assediam os adolescentes. Estamos nos sentindo monitorados por elas. As travestis são piores! São agressivas e tentam intimidar qualquer um que não seja um possível cliente. Queremos providencias dos vereadores e do prefeito” disse uma moradora. (Via portal GMC)
Comentários do Facebook