CRIANÇA DE 7 ANOS MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA E MÃE REGISTRA BO CONTRA UBS

Uma garotinha de apenas 7 anos moradora de Sarandi, acabou morrendo na tarde dessa segunda-feira (03) após sofrer um uma Parada Cardio Respiratória no interior da UPA Zona Norte em Maringá. Existe a suspeita de ser mais um caso Dengue Hemorrágica.

A produção do Tribuna Interativa conversou com exclusividade com a senhora Letícia Godoy, mãe da pequena Kamily Vitória Godoy, que estava totalmente abalada com a morte da filha e clamando por justiça, alegando negligência médica.

De acordo com Letícia, sua filha esteve na Unidade Básica Hospitalar com febre na última quinta-feira (30/01). Ela teria sido medicada e liberada para continuar o tratamento em casa, pois o caso seria apenas uma inflamação na garganta. Kamily não teve melhora e precisou voltar a UPA com vômitos e febre alta na manhã desta segunda-feira (03), entre 17h e 18h acabou entrando em óbito após uma Parada Cardio Respiratória.

MINHA FILHA ENTROU ANDANDO, CONVERSANDO E ME PEDINDO QUE NÃO QUERIA FICAR INTERNADA, E AGORA ESTÁ SAINDO DENTRO DO CARRO DO IML. COM CERTEZA FOI NEGLIGENCIA! Disse a mãe na Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 16h45, a mãe da garotinha, utilizando as redes sociais, pediu orações por sua filha que estaria em PCR na UPA. Ás 17h34 a mãe, também através das redes sociais, informou que a filha havia entrado em óbito.

Nos comentários, a mãe informou a uma amigo que a causa da morte da filha seria por Dengue Hemorrágica. Ainda não há a confirmação que o caso seja realmente de Dengue Hemorrágica por parte da Secretaria de Saúde de Maringá até o fechamento dessa matéria.

Informações sobre o velório e sepultamento da pequena Kamily Vitoria serão acrescentadas a essa matéria. Expressamos nossos sinceros sentimentos à família.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo