CINCO PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMAS E ENTORPECENTES EM SARANDI
De acordo com as investigações da polícia, as pessoas presas na madrugada de hoje (26) em Sarandi, fazem parte de uma quadrilha que atua nas cidades de Maringá, Sarandi e Marialva.
A quadrilha pode estar envolvida com vários homicídios, inclusive com o do marialvense Pedro Martins, ocorrido em janeiro em uma tabacaria de Marialva.
A prisão ocorreu após os policiais do Pelotão de Choque do 4º Batalhão receberem informações de que 3 homens estariam saindo armados, numa camioneta VW Amarok, de cor branca, com o intuito de acerto de contas com os autores de possível homicídio ocorrido na data de ontem, em Sarandi.
Desta forma, a equipe procedeu com buscas nas proximidades do Jardim Ana Eliza, obtendo êxito em localizar veículo com as mesmas características, dando voz de abordagem aos ocupantes de 23, 26 e 33 anos.
Feita busca nos indivíduos, nada foi localizado. Contudo, na busca veicular foram encontradas 30 buchas de substância análoga à cocaína, cuja propriedade foi indicada a um deles, pelos outros dois ocupantes.
Os policiais procederam com diligências no endereço inicial da denúncia, tendo sido a entrada franqueada pela moradora, de 33 anos, que estava com uma amiga de 22 anos, que é convivente de um dos que estavam na camionete com a droga. Na residência, foram encontradas armas de fogo, drogas e munições. Veja a lista do que foi apreendido:
- 01 pistola Taurus cal. .40;
- 01 carregador municiado com 10 munições;
- 01 pistola Glock cal. 9mm;
- 02 carregadores municiados, sendo um “alongado”, num total de 41 munições;
- 30 porções de cocaína prontas para a venda;
- 01 tablete de cocaína pesando 1kg;
- 01 veículo VW Amarok;
- R$ 685,00 reais em espécie.
Diante dos fatos, foram presos os três ocupantes da camioneta, mais a moradora do local, e encaminhada a outra mulher como testemunha, além da apreensão do veículo, usado no Tráfico de Entorpecentes, os armamentos, munições, dinheiro e as drogas, e encaminhados à Delegacia de Polícia de Sarandi, onde será também apurada a relação dos autores com outros crimes praticados em Maringá e Sarandi, inclusive homicídio ocorrido em uma Tabacaria.
Diante dos fatos todos foram encaminhados para Delegacia de Sarandi para as providências cabíveis.
Comentários do Facebook