MOTOCICLISTA PERDE BRAÇO EM ACIDENTE NA BR-376
Um acidente gravíssimo envolvendo uma motocicleta e um automóvel mobilizou equipes do SAMU, Defesa Civil de Marialva e VIAPAR na madrugada de sábado (29) na BR-376 na entrada de Marialva.
De acordo com as informações apuradas com exclusividade por nossa equipe no local, o motociclista identificado como Antônio Valdecir da Silva conduzia sua Motocicleta Honda Twister com placa de Sarandi-PR (AKJ-1314) pela contra mão sentido Sarandi, quando colidiu frontalmente contra um Peugeot 307 com placas de Mandaguari-PR (APM6d71).
A colisão foi tão violenta que a vítima teve o braço direito amputado na hora. O membro foi localizado a cerca de 50 metros do local do acidente, próximo ao monumento Cacho de Uva.
A Defesa Civil de Marialva foi a primeira equipe de socorro a chegar no local, e se deparou a vitima inconsciente, e acabou evoluindo para uma PCR (Parada Cárdio Respiratória) devido a quantidade de sangue que perdeu e as múltiplas fraturas sofridas.
O médico do SAMU, Dr. Maurício Lemos, coordenou as equipes que com muito empenho e comprometimento aliado às técnicas de socorro, e após 8 minutos a PCR foi revertida, e a vítima foi estabilizada com pulso cheio.
Antonio foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi aonde uma equipe médica estava pronta para os procedimentos cirúrgicos necessários.
Com exclusividade, Dr. Maurício Lemos disse a nossa reportagem que mesmo com o sucesso na reanimação e estabilização de pulso, a vítima é o estado de saúde da vítima é gravíssimo e delicado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e não constatou nenhuma irregularidade no veículo e nenhum sinal de embriagues no condutor do Peugeot 307.
Até o fechamento desta matéria, Antonio Valdecir da Silva estava no centro cirúrgico do Hospital Metropolitano de Sarandi. Nossa equipe torce por uma recuperação plena, e assim que possível, atualizaremos o estado clínico da vítima.
Comentários do Facebook