O QUE OS EMPRESÁRIOS DE MARIALVA QUEREM? VEJA!

ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) prepara pedido para que Prefeito permita a volta gradativa das atividades comerciais na cidade.

Um ofício que deverá ser entregue ao Prefeito de Marialva acabou vazando nas redes sociais. A situação acabou gerando muita polêmica e os comentários, em sua maioria, foram contra a posição dos empresários e principalmente conta a ACIMAR, que os representa.

ENTENDA QUAL O PEDIDO DOS EMPRESÁRIOS

Preocupados com a saúde dos funcionários, tanto física quanto financeira, os empresários marialvenses estão a dias debatendo e se mantendo atualizados do avanço do Novo Coronavírus e o impacto financeiro que a pandemia tem criado na população e no comércio.

Levando em conta que a maior aglomeração de pessoas seriam os próprios estabelecimentos que continuaram suas atividades por serem classificadas como essenciais, os empresários dos mais diversos ramos sugerem que haja um “afrouxamento” no decreto, permitindo a volta das atividades de forma gradativa.

“A ACIMAR entende a gravidade do problema epidemiológico e justamente por isso, pede encarecidamente que os empresários que por ventura voltarem a trabalhar, ofereçam os meios de preservação de saúde, seja dos funcionários seja dos clientes, estabelecendo-se uma cautela, bem como pleiteia uma fiscalização por parte do próprio Governo Municipal afim de assegurar-se a ordem.” disse o Presidente da ACIMAR, Augusto Braga à nossa reportagem.

Assim, as lojas e todos os comércios passariam a funcionar conforme os Supermercados por exemplo, que trabalham com pessoal reduzido e um limite de clientes no estabelecimento, assim como a observação das normas de segurança e saúde já estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde.

Ou seja, o que a ACIMAR está solicitando, é que o Prefeito permita que as empresas possam ter suas atividades retomadas de uma forma segura para a saúde física e financeira da cidade como um todo.

E você amigo leitor do Tribuna Interativa, qual a sua opinião?

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo