MARIALVENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO À PARANAVAÍ-PR

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (20), na BR-376, em Paranavaí, deixou duas pessoas mortas e outras duas pessoas feridas. Entre as vítimas fatais, está o contador marialvense Ademir Armelin.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares dão conta de que a colisão foi entre dois carros, um Ford Edge, que era conduzido por Ademir, um Audi, e um caminhão.

A batida foi próximo ao trevo de acesso ao distrito de Mandiocaba. O corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

Segundo a PRF, uma mulher, que conduzia o Audi, também acabou morrendo na hora. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas, uma delas foi resgatadas pelo helicóptero do Samu e encaminhadas para Paranavaí. As vítimas graves são a mãe da motorista do Audi e a esposa do marialvense que conduzia o Edge.

A PRF informou que uma ultrapassagem em local proibido foi o que causou o acidente. Os dois carros bateram de frente, depois um deles foi atingido pelo caminhão.

Mais informações serão atualizadas assim que possível.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo