PREFEITURA ACABA COM FESTA DE CASAMENTO QUE VIOLAVA DECRETO EM MARIALVA
A festa de casamento que estava sendo realizada, viola o decreto municipal 7008/2020, e foi interdita após a fiscalização receber denúncias de aglomeração no salão de eventos da Loja Maçônica de Marialva.
A diretoria da Loja Maçônica de Marialva emitiu uma nota sobre o ocorrido, e disse que só tomou conhecimento do evento através da imprensa.
VEJA NA INTEGRA:
LOJA MAÇÔNICA CIÊNCIA E JUSTIÇA – MARIALVA-PR
ESCLARECIMENTO
Assim que tomamos ciência através da imprensa da utilização do salão de festas no dia 27/06/2020, sábado, na hora do almoço por pessoas que estariam comemorando um casamento, esclarecemos que a utilização do recinto ocorreu sem o conhecimento e a autorização da Diretoria da Loja.
Esclarecemos mais, que estamos em plena campanha no combate ao corona vírus e pandemia, lutando pelo isolamento social, contra aglomerações e estamos com todas nossas reuniões suspensas, inclusive as festivas de qualquer espécie, concordando e colaborando com o cumprimento de todas as medidas legais no combate ao terrível mal.
Estamos em campanha também, pela utilização de máscaras, álcool em gel, contribuindo com várias instituições carentes neste período de pandemia.
Declaramos por fim que apoiamos, divulgamos e cumprimos rigorosamente todas as medidas preventivas tomadas em Marialva, não admitindo que sejam descumpridas, inclusive em nossas instalações por quem quer que seja.
Determinamos instauração urgente de uma sindicância interna para apurar todos os fatos e responsabilidades para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Marialva, 27/06/2020
A DIRETORIA
Comentários do Facebook