EM MARIALVA: FILHO ESPANCA PADRASTO APÓS SABER QUE MÃE FOI AGREDIDA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Marialva (SAMU) atendeu uma vitima de espancamento na tarde desta quinta-feira. De acordo com as informações das autoridades que atenderam à ocorrência, um jovem acabou espancando seu padrasto após ficar sabendo que sua mãe havia sido agredida por ele.

A vítima das agressões (mãe), identificada como Rita de Cassia, de 50 anos, precisou ser encaminhada ao PAM de Marialva, mas recebeu alta e foi direto para a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medidas protetivas para que o agressor não se aproxime novamente dela.

O agressor (padrasto), identificado como Claudio, de 48 anos, foi espancado violentamente pelo enteado de 25 anos, e precisou ser socorrido pelo Suporte Aéreo do SAMU, que encaminhou o homem inconsciente ao Hospital Universitário de Maringá em estrado grave, com traumatismo craneano e fratura de nariz. Ele precisou ser intubado ainda no local.

Até o fechamento dessa matéria, o filho que defendeu a honra da mãe, não havia sido localizado pela polícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo