TRAGÉDIA: MOTOCICLISTA DE 21 ANOS MORRE APÓS CAIR EM VALETA ÀS MARGENS DA PR-455 EM MARIALVA

Infelizmente um jovem motociclista perdeu a vida após sair da pista e colidir contra um anteparo de concreto, na curva da Comunidade Santa Luzia (km 10), às margens da Rodovia Estadual PR-455 (Estrada Marialva) que liga a sede da cidade de Marialva aos Distritos de Aquidabam e Cambuí.

Alan Felipe Lopes, de apenas 21 anos, infelizmente não teve sequer a chance de ser socorrido. De acordo com as informações apuradas no local do acidente, a vítima que conduzia uma motocicleta Honda Falcon, passou direto por uma curva, e caiu em uma valeta de captação de águas pluviais às margens da rodovia, e na sequencia chocou-se contra uma mureta de concreto.

Um morador do Distrito de Cambuí, que seguia no mesmo sentido de Alan (Marialva para Cambuí), viu a motocicleta caída e parou para ajudar, mas infelizmente o jovem já estava sem vida. De acordo com a equipe de socorro, Alan sofreu múltiplas fraturas, inclusive cervical e traumatismo craneano severo, oque levou o jovem a ter morte praticamente instantânea.

De acordo com a avó de Alan que reside em Cambuí, ele disse que sairia do trabalho por volta das 22h e iria para a casa dela para dormir. Mas, amigos relataram que Alan estava em uma petiscaria por volta da 0h desta sexta-feira. O acidente teria ocorrido entre 00h30 e 01h30, horário em que ele foi encontrado.

Após procedimentos de praxe, o corpo do marialvense foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.
Expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo