MORADOR DE MARIALVA É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE COM 13 VÍTIMAS EM SARANDI

ADVOGADO DO MOTORISTA FALOU COM EXCLUSIVIDADE AO TRIBUNA INTERATIVA

Um violento acidente de trânsito causado por um motorista com sinais embriaguez deixou 12 vítimas no início na madrugada deste natal.

De acordo com as informações de testemunhas, uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida por PLÍNIO JOSÉ CESSO, de 56 anos, atingiu violentamente na traseira um veículo VW Gol com placas de Marialva, e na sequência um GM Corsa com placas de Mandaguari, causando o capotamento dos dois veículos de passeio.

Uma criança de 10 anos que ocupava o veículo GOL precisou ser intubada no local após sofrer traumatismo craniano grave e esmagamento de face.

Outras 10 vítimas foram socorridas com ferimentos considerados moderados. Plínio, o condutor que causou o acidente, ainda tentou agredir um adolescente com um facão, mas foi contido por populares até a chegada da PRF. Ele foi encaminhado à UPA de Sarandi aonde recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil aonde o delegado de plantão Adriano Garcia fez autuação por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Não foi arbitrada a fiança.

Em contato com o Tribuna Interativa, o Advogado Augusto Braga, que representa o motorista que causou o acidente, informou que o mesmo possui atestado que comprova problemas mentais e o uso de medicação controlada. Ainda de acordo com a advogado, Plinio pegou a caminhonete escondido da família, já que a mesma apresentava problemas mecânicos nos freios e a chave estava escondida e ele pegou uma reserva para sair.

Por ironia do destino, a esposa de Plinio é enfermeira no hospital que uma das crianças envolvidas no acidente foi levada. Ela precisou ser amparada por colegas de trabalho ao saber que o causador da tragédia era o seu esposo.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo