MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS AO SAIR DE FESTA EM MARIALVA
O primeiro crime de homicídio em Marialva foi registrado na manhã desta segunda-feira (10). Moradores relataram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo na Rua Tarao Hiriguti esquena com a Rua Antônio Bento de Souza, no Jardim Eldorado.
Testemunhas disseram à polícia que por volta das 7h, a vítima saiu de uma área de lazer, poucos metros do local do crime, em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, e ao chegar no cruzamento, foi surpreendido por homens armados que efetuaram diversos disparos contra o motociclista, e em seguida fugiram em um veículo GM Corsa de cor prata, tomando rumo ignorado.
Equipes do SAMU Marialva e Suporte Médico Avançado chegaram no local com muita rapidez, mas os disparos atingiram o crânio, tórax e os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
Equipes da Polícia Civil de Marialva e da Perícia recolheram próximo ao corpo vários estojos de Pistola calibre 9mm. Nos bolsos da vítima foram localizados envólucros com pequenas quantidades de substâncias análogas à cocaina e maconha.
Oficialmente a vítima ainda não foi identificada, porém amigos teriam reconhecido as roupas do rapaz, que seria morador de Sarandi.
Este foi o segundo atentado à tiros em menos de 7h em Marialva.
Comentários do Facebook