FILHO É MORTO APÓS RETORNAR DA IGREJA PELO PAI COM GOLPES DE FACA
Um crime chocante foi registrado na cidade de Nova Esperança, no Paraná, durante a noite de sábado (08). Um pai matou o próprio filho com diversos golpes de faca.
De acordo com os relatos, Eduardo Júnior Soares, de 29 anos, servo de Deus na Igreja Congregação Cristã do Brasil, retornou para sua casa após o momento de adoração e encontrou o pai embriagado. Pai e filho discutiram e Eduardo Junior deixou a residência do pai, que fica nos fundos, e foi até a casa da avó que fica no mesmo terreno. Neste momento o senhor Eduardo Soares, de 54 anos, golpeou o filho pelas costas com cerca de 14 facadas.
O SAMU foi acionado, porem os ferimentos foram incompatíveis com a vida, e os socorristas apenas puderam constatar o óbito de Eduardo Junior.
Familiares contiveram Eduardo Soares e acionaram a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante pelo crime de Fílicidio, termo usado para o crime de homicídio contra o próprio filho. O corpo de Eduardo Junior foi recolhido pelo IML de Paranavai após perícia.
Comentários do Facebook