ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA TERMINA EM MULHER PRESA POR DESACATO EM MARIALVA

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo FORD Fusion em Marialva, terminou com o condutor ferido e uma familiar da vítima presa por desacato aos policiais militares que estavam prestando apoio aos socorristas.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para dar apoio aos socorristas em um acidente de trânsito na Avenida Rui Barbosa, região central de Marialva. Ao chegarem no local, uma mulher que estaria visivelmente sub efeito de substância entorpecente (bebida ou outra substância), se identificou como familiar do motorista e estava atrapalhando o trabalho dos socorristas.

Ao ser orientada a se afastar, a mulher se recusou a sair, se identificando como funcionaria pública, passando a desacatar os polícias com palavrões e insultos, além de fazer ameaças “dando carteirada” e que acabaria com a carreira dos militares que ali estavam.

Após diversas tentativas de diálogo e pedidos para deixar o local, a mulher de 35 anos acabou recebendo voz de prisão por desobediência e desacato.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, aonde continuou o barraco, chegando a quebrar uma porta do local. Ela foi autuada e após assinatura de um termo circunstanciado acabou sendo liberada.

O homem, de 45 anos, foi socorrido com ferimentos leves e recebeu alta poucas horas após o acidente. As causas do acidente serão investigadas.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo