VÍTIMA DE ATENTADO A TIROS MORRE NO HOSPITAL E SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE EM MARIALVA
A Polícia Civil de Marialva, em um trabalho intenso de investigação, prendeu em flagrante na manhã de hoje (14), o suspeito de uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem nas proximidades do Clube dos 30. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu na manhã deste sábado no Hospital Bom Samaritano em Maringá.
O suspeito do atentado, Alisson Willian Gomes do Santos, de 22 anos foi identificado pela própria vítima, e foi encontrado na casa do pai, nas proximidades do Colégio Saldanha Rocha em Marialva. Alisson já possuía um mandado de prisão por Homicídio Qualificado ocorrido em Julho de 2022. Na ocasião, Diogo Pablo Bezerra da Silva de 19 anos, foi assassinado a tiros na Rua Paranaguá, região da Zona 7, em Maringá.
Na noite de ontem, a vítima Flávio da Silva Correia, de 19 anos, foi socorrido consciente, e teria identificado Alisson, que também é conhecido pelo nome de “Leandro”, nome que utiliza em sua rede social.
Na Delegacia, Alisson teria assumido a autoria da tentativa de homicídio contra Gabriel Dolce Moitinho, que sofreu dois atentados a tiros em menos de 30 dias em Marialva. Alisson seria o atual companheiro da EX de Gabriel, e estaria sendo ameaçado por Moitinho devido o relacionamento com sua ex, o que teria motivado o atentado.
Comentários do Facebook