Policial

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA GRÁVIDA DE 4 MESES EM SARANDI MORRE NO HOSPITAL

Uma mulher grávida foi morta a tiros na noite deste domingo, 18, no bairro Jardim Santana, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. O principal suspeito é o companheiro dela, que tentou se matar após o crime com um tiro na cabeça.

O casal estava transitando em uma motocicleta pela Rua Dourados, quando começou uma discussão. O homem parou a moto, sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a mulher. Na sequência, ele recarregou o revólver calibre 38 e atirou contra a própria cabeça.

Testemunhas presenciaram o crime e acionaram a Polícia Militar (PM). Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém, a gestante já estava em óbito. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O homem foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Luiza Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, estava grávida de quatro meses. Ela vivia com companheiro a cerca de dois anos. O relacionamento com Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23 anos, era conturbado e marcado por agressões.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo