Policial

TRIBUNAL DO JURI DE MARIALVA CONDENA AMIN HÁ 8 ANOS PELA MORTE DO MECÂNICO ERINALDO EM 2022

O Tribunal do Juri de Marialva julgou o caso de assassinato cometido pelo empresário/entregador Anderson Rogerio da Silva, de 39 anos, popularmente conhecido como “AMIN”, contra o mecânico Erinaldo Antônio de Oliveira, de 42 anos, no inicio da tarde do dia 15 de novembro de 2022, no Jardim Novo Horizonte em Marialva, após um surto, acabou matando o mecânico “Naldo” com 38 coronhadas e quatro disparos de arma de fogo.

Durante depoimento, “Amin” relatou que a motivação do assassinato seria por diversas brincadeiras e chacotas que ele teria visto nas redes socias e grupos de whatsapp. Amin relatou que pessoas desconhecidas estariam o perseguindo e tirando fotos dele, e que teria sido abusado sexualmente quando ainda era criança, e Erinaldo seria um dos abusadores.

O Juri composto por membros da sociedade civil de Marialva votou sobre as acusações, e a sentensa proferida pela Juiza Milene Rey de Assis Fogagnol condenou o réu Anderson Rogerio da Silva (Amin) há 8 anos em regime fechado, pois Amin foi laudado com transtorno delirante moderado, oque causaria riscos à sociedade em caso de novos surtos.

Amin já cumpriu parte da pena em reclusão, restando seis anos e oito meses de reclusão. Como medida cautelar, Amin deve ser internado para tratamentos psiquiátricos, até que não seja considerado mais um risco para a sociedade.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo