O grave atropelamento foi registrado por volta das 11h20 desta terça-feira (02), na Estrada Caraná, na Zona Rural de Marialva. Conforme as imagens das câmeras de segurança instalada em empresas, David dos Santos Cardoso, de 25 anos, digiria em alta velocidade quando atropelou a ciclista Vanessa, que estava acompanhada de uma amiga.
A ciclista foi arremessada a uma distancia consideravel, se chocando violentamente contra o asfalto.
David fugiu do local sem prestar socorro, e abandonou o veículo VW Gol em uma estrada rural não muito longe do local do atropelamento.
O SAMU foi acionado e devido à gravidade da cinemática do acidente, a vítima foi abordada sem consiencia com trauma cranioencefálico grave, fratura de mandíbula e laceração nas duas pernas, sendo necessário o apoio do Serviço Aeromédico no local. Vanessa precisou ser entubada, e foi resgatada pelo helicóptero para o Hospital Santa Casa de Maringá em está gravíssimo.
A Polícia Militar, com informações de populares localizou o veículo abandonado, e ao chegar no local se deparou com o pai do contudor ao lado do veículo. Ao ser questionado do paradeiro do filho, o pai informou que ele estaria em sua casa, e precisou amarrar o rapaz para que não fugisse.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela PM, no interior do veículo havia uma garrafa de bebida alcolica, e o ele apresentava sinais de embriagues. David ficou preso sem direito à fiança.
Comentários do Facebook