Política

JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR A PEDIDO DA COLIGAÇÃO DE FLÁVIA CHERONI E SUSPENDE REDES SOCIAIS DE DIEGO VOLPATO EM MARIALVA

Mais uma grande bomba no cenário político Marialvense agita as redes sociais e mexe com os corações dos eleitores na reta final da campanha eleitoral. Dessa vez, após petição da coligação “A MARIALVA QUE A GENTE QUER E MEREDE [PODE/PL/PSD]”, a justiça eleitoral suspendeu as redes sociais do Candidato Diego Volpato do NOVO sob o argumento de que ele estava realizando propaganda eleitoral por meio da rede social Facebook (detentor também do Instagram) que não está devidamente registrado junto à justiça eleitoral.

A Juíza Eleitoral Mylene Rey de Assis Fogagnoli CONCEDEU A LIMINAR PLEITEADA para o fim de determinar ao representado que no prazo de 24 horas retire os links da propaganda eleitoral irregular, bem como se abstenha de divulgar/realizar qualquer propaganda na internet por meios de redes sociais não comunicadas à Justiça Eleitoral, sob pena de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por publicação.

Nossa equipe entrou em contato com o candidato Diego Volpato, e recebeu uma nota que também foi repassada por seus apoiadores em grupos de whatsapp sobre a situação!

Boa noite, tudo bem? Desculpa o horário, mas vim aqui te trazer um esclarecimento. Tivemos que tirar nossas redes sociais por determinação da Justiça Eleitoral, à pedido da adversária Flávia Cheroni.

A equipe do nosso partido de Curitiba não cadastrou os links do Facebook e Instagram no meu registro, e a Flávia entrou na Justiça pedindo que minhas redes fossem tiradas do ar. Porém, com a graça de Deus, só será necessário regularizar e amanhã já estará no ar novamente.

Me entristece ver a política Marialvense virar um circo, pesquisas duvidosas, perseguições e tudo mais. Típico da Velha Política, como eu tenho afirmado deste o início da campanha, tanto a Kátia quanto a Flávia representam a Velha Política, e Marialva não merece mais isso.
Precisamos andar para frente, precisamos de uma cidade que olhe para quem precisa da Prefeitura, não importa se é rico ou pobre, negro ou branco, homem ou mulher.

Mas a minha vinda aqui foi para isso, para esclarecer os fatos, antes que chegue versões duvidosas como são estas pesquisas. Quem está na rua sabe a verdade.

Vou continuar no corpo a corpo, conversando com cada pessoa. Eu cresci em minha vida sem precisar pisar e nem passar a perna em ninguém. Trabalhei na roça, vendi filtro de água, mandioca e abacaxi nas ruas, e hoje com a graças de Deus e muito trabalho, tenho as minhas lojas, onde consigo ajudar muita gente.

Vou deixar aqui o panfleto que explica a história de Marialva, dê uma analisada.
Vamos em frente, vamos pedir votos aos amigos e familiares, está eleição é nossa, essa eleição será do povo de bem!

Deus te abençoe grandemente. Boa noite!

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo