MÃE EXPÕE FILHA NO FACEBOOK APÓS REPROVAÇÃO NO COLÉGIO
Em 2017 uma mãe revoltada fez um textão para filha de 13 anos como forma de chamar atenção dela e dos colegas que também foram reprovados na escola.
Um post feito em 2017 pela vendedora Bruna Rodrigues no perfil em uma rede social da filha, a estudante Kailany Vitória, de 13 anos, era para ser um puxão de orelha na garota e nos seus 14 colegas da sétima série de uma escola municipal de Vila Velha por conta da reprovação no ano letivo. No entanto, o recado repercutiu muito além daquela sala de aula. A publicação, com mesclas de ironia e humor, foi replicada milhares de vezes.
Veja o texto na integra:
Essa é a face de alguém que foi o ano inteiro pra escola em busca de zoeira ao invés de ir estudar !
Lá se foi 1 ano da minha dedicação, 1 ano jogado no lixo !!! Isso mesmo Brasil a Srta Kailany Vitória De Souza REPROVOU nas matérias GEOGRAFIA e HISTÓRIA KKKKKK Parece piada mas é verdade.
A culpa segundo ela é dos professores que não a suportam kkkkkk Mas perguntei quem descobriu o BRASIL e ela não sabia, perguntei quem foi Princesa Isabel ela tbm não sabia, perguntei em qual região fica o estado de Goiás, em que região fica o espírito santo e ela tbm não sabe kkkkkk os professores não ensinaram kkkkkkk tadinha ela foi a única que os professores não ensinaram nada !!!!
Mas então AMIGOS eu a MÃE monstra e boazinha da kailany Vitória fiz esse post para HOMENAGEAR a minha princesa e deixar claro a minha tristeza nesse momento. A partir de agora ela não tem mais telefone, face, menseger, pois ao invés de estudar e aprender quem descobriu o BRASIL ela se preocupou em saber quem estava ficando com quem, ao invés de aprender em qual região fica o nosso estado ela se preocupou em saber aonde fulano passou o final de semana por não saber conjugar vida social com os estudos a partir de hoje ela não terá mais rede social.
E você, concorda com esse desabafo dessa mãe?
? CURTA ? COMPARTILHE E MARQUE OS AMIGOS
_____________________________
✅ TRIBUNA INTERATIVA ✅
? O melhor conteúdo online de Marialva.
Comentários do Facebook