MARIALVENSE FICA FERIDO EM TIROTEIO EM MARINGÁ

Um homem e uma mulher foram feitos reféns por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (16), em Maringá, durante um roubo de carro no bairro Zona 7.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na delegacia, as vítimas foram abordadas por homens armados no momento em que entrava no veículo na Rua Tietê, cruzamento com a Rua Paranaguá.

Os assaltantes obrigaram as vítimas a entrar veículo e seguiram sentido Mandaguaçu. Durante a fuga nas proximidades do Shopping Catuai os criminosos suspeitaram de uma equipe de segurança de uma empresa particular de escolta armada que seguia os marginais após serem avisado por um motociclista que testemunhou o assalto e começaram a atirar contra os vigilantes que revidaram.

Na troca de tiros um dos seguranças foi atingido por um tiro no olho. O mesmo foi encaminhado pelos colegas ao Hospital Universitário onde passou por cirurgia.

De acordo com o H.U, infelizmente o tiro causou a perda de visão de um dos olhos do segurança Ueliton. A própria esposa do rapaz confirmou por telefone ao repórter André Almenara que seu marido tinha perdido a visão.

A Polícia Civil de Maringá foi comunicada do fato e logo designou equipes para investigar o roubo. No início da tarde, os policiais receberam informações sigilosas que um dos autores seria do Distrito de Polinópolis, em Mandaguaçu.

A Polícia Civil deslocou para a residência do suspeito. A família teria dito que o rapaz estava trabalhando em uma empresa na Vila Guadiana. Os investigadores conseguiram deter o jovem de 18 anos, que já é suspeito de ter cometido um outro roubo de veículo.

Levado para a delegacia no primeiro momento o suspeito negou, mas depois preferiu contar a verdade.

O suspeito disse que não roubou o carro, apenas dirigiu o Citröen para os demais bandidos. A Polícia Civil de Maringá está em busca dos demais integrantes da quadrilha que agiu no roubo do automóvel. Já o casal que foi feito refém foi solto em Iguatemi e o carro foi localizado na cidade de Mandaguaçu.

Colaborou Andre Almenara e Plantão Maringá.

 

 

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo