SUSPEITO DE ASSASSINAR GRÁVIDA EM MARIALVA CONFESSA O CRIME
Um crime que chocou a região de Marialva na data de ontem (03) acabou com Davi Caldeiras preso no início da manhã desta segunda-feira (04).
Davi de 24 anos, era o principal suspeito de ter esfaqueado Emili da Silva de 18 anos, que estava grávida de apenas 4 meses e a abandonar para morrer em uma plantação de soja às margens da Estrada Sarandi no Km3 em Marialva.
O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Marialva acompanhado de seu advogado e confessou ter esfaqueado a vítima duas vezes, uma no ombro e outra no peito.
Em abril de 2018, Emili havis registrado um Boletim de Ocorrência contra Davi por agressão física. Mas acabaram ficando juntos novamente até dezembro de 2018 quando Emili decidiu por fim no relacionamento.
Segundo o Delegado de Polícia, Davi não conformado com o término do relacionamento teria ainda tentado estuprar Emili antes de esfaquear a jovem que acabou morrendo no Hospital Universitário de Maringá depois de ficar por aproximadamente 4h abandonada para morrer no meio de uma plantação.
Ao ser encontrada por um agricultor,a jovem Emili relatou que o autor das facadas era seu ex-marido Davi.
Com medo de ser encontrado primeiro por familiares e por pessoas que estavam a sua procura, em uma estratégia da defesa preferiu se entregar para preservar sua integridade física.
Davi responderá por Feminicidio, tentativa de estupro com agravante por aborto por saber que a vítima estava grávida.
Veja uma entrevista exclusiva com o Delegado da Polícia Civil de Marialva, Rodolfo Vieira que comentou sobre o caso.
https://www.facebook.com/tribunainterativa/videos/252968768952175/
Comentários do Facebook