ACIMAR IGNORA CONVITE PARA REALIZAR FEIRA PONTA DE ESTOQUE

Em tempos de crise o que mais a população gosta é de promoções no comércio, e o comerciante também adora um “bota fora” para renovar o estoque e desencalhas algumas mercadorias de coleções passadas. Mas em Marialva uma polêmica muito grande parece ter afetado as relações entre a ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) e o Governo Municipal.

De acordo com as informações, a diretoria da ACIMAR teria ignorado um convite feito pela Prefeitura de Marialva para realizar uma Feira Ponta de Estoque entre os dias 10 e 14 de Julho no Salão Paroquial da Igreja Matriz N. S. Fátima. O valor do aluguel do salão para a realização da feira seria um pedido do Prefeito Victor Martini para a liberação da Praça ao lado da Igreja Matriz para a realização de um Feirão da Concessionária Chevrolet Zacarias Veículos.

As especulações sobre a não realização são muitas, inclusive uma das versões de bastidor seria pela “omissão” por parte da Prefeitura para não bloquear o Mega Feirão do Brás que aconteceu no ultimo mês nas proximidades do Jd. Planalto.

Em contato com o Presidente da ACIMAR, Augusto Braga, nossa produção recebeu a informação de que a visão da ACIMAR é de que a feira se trata de uma feira itinerante, assim como foi o Mega Feirão do Brás, sendo assim foi protocolado um ofício solicitando a informação junto à organização do evento se o convite foi estendido a outras garagens de carros da cidade. Ainda de acordo com o Presidente Augusto Braga, a ACIMAR não é contrária à realização do evento, mas, que apenas gostaria de esclarecimentos.

〰〰〰〰〰〰〰
? Tribuna Interativa
? A informação ao alcance de todos.

 

 

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo