HOMEM MATA EX-AMANTE COM 35 FACADAS EM MARIALVA

De trabalhador à assassino cruel, é assim que a situação é vista pela população em Marialva.

Marcio Antonio Correia, de 42 anos, impressor flexográfico, acabou assassinando sua ex-amante com 35 facadas. A vítima, identificada como Diva de Oliveira tinha 45 anos e trabalhava no Hospital Santa Casa na Cidade de Maringá.

Marcio Antonio Correio – Assassino confesso
Diva de Oliveira – Vítima

De acordo com relatos, por volta das 8h da manhã de domingo (28), vizinhos ouviram gritos de socorro com voz de mulher e acionaram o 190. A equipe da Polícia Militar do Sargento Raul e Soldado Alan chegou no local com muita rapidez e conseguiu prender o homem, que estava com a arma do crime em mãos e tentou se esconder em um dos quartos da residência.

Arma do Crime
Cena do Crime

A Defesa Civil de Marialva chegou no local com os agentes Daniel Marques, Marcelo Pelizer e Sola, chegaram a solicitar o apoio dos médicos intervencionistas do SAMU mas mesmo com todo os esforços a vítima acabou entrando em óbito no local.

Equipe de Socorro do SAMU e Defesa Civil tentaram salvar a vítima, mas os ferimentos eram incompatíveis com a vida.

Na delegacia, o autor do crime que até então não tinha nenhuma passagem pela justiça, falou com nossa equipe e deu detalhes do assassinato e do que o teria levado a cometer o esse ato brutal.

De acordo com Marcio, o relacionamento extra-conjugal com a vítima teria começado no ano de 2016, e com a descoberta do caso pela esposa ele decidiu assumir o relacionamento e morar com a amante no final de 2018. O relacionamento não deu certo e Marcio acabou voltando com a esposa, mas Diva não o deixava em paz, mandando mensagens para a sua mulher com provocações sobre o relacionamento que tiveram.

Marcio conta que no dia anterior ao crime (sábado, 27), Diva e ele trocaram mensagens via messenger (aplicativo de mensagens do facebook) e combinaram um encontro para resolver a situação, mas ao chegar na casa da ex-amante na manhã seguinte, acabaram discutindo e a mulher o teria agredido. Nesse momento, Marcio pegou uma faca que estava ao seu alcance e disferiu cerca de 35 golpes no peito de Diva.

Ao ser questionado do motivo de tantas facadas, Marcio disse que após o primeiro golpe ficou fora de si e dominado pela raiva momentânea não conseguiu parar. Ao falar sobre arrependimento  disse que estava sim arrependido, mas que sabe do que fez e se sente digno de pena diz que sua vida acabou.

Durante a entrevista, o filho do assassino que acompanhava a transmissão pelo Tribuna Interativa fez um comentário que foi lido ao pai AO VIVO.
Veja o vídeo da entrevista abaixo.

 

〰〰〰〰〰〰〰
? Tribuna Interativa
? A informação ao alcance de todos.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo