JOVEM MARIALVENSE É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM TABACARIA

Mais um crime de assassinato foi registrado em Marialva, o segundo em menos de 24 horas. Dessa vez, o crime teve requintes de crueldade pela quantidade de disparos desferidos contra a vítima, um funcionário de uma tabacaria no centro da capital da uva fina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h15 da noite de sábado (11), e recebeu informações de que haviam acontecidos vários disparos de arma de fogo no interior de uma Tabacaria localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, próximo ao Clube dos 30, no centro de Marialva. Ao chegar no local, Pedro Martins, de 27 anos, estava caído no chão, com diversas perfurações pelo corpo.

As primeiras informações dão conta de que Pedro foi alvejado com pelo menos 28 disparos de pistola calibre 9 mm, mais de 10 atingiram sua face.

De acordo com as testemunhas, o local estava cheio de clientes quando dois homens encapuzados e armados adentraram a tabacaria e disseram para que ninguém olhasse para eles. Em seguida, os homens armados com pistolas foram em direção do caixa, e dispararam por diversas vezes contra o funcionário do estabelecimento.
Houve correria e pânico no local, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Equipes da RPA, ROTAM e CHOQUE estiveram no local e isolaram a cena do crime. Socorristas do SAMU também foram acionados, mas nada puderam fazer, pois os ferimentos eram incompatíveis com a vida.

Populares relataram para as autoridades que viram um veículo VW Golf de cor branca, descendo a rua pela contra mão no momento dos disparos, e os atiradores teriam entrado nesse carro e empreendido fuga tomando rumo ignorado. Toda a ação foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento que foram recolhidas pela Polícia Civil, junto com mais de quarenta estojos deflagrados de pistola calibre 9 mm que estavam no local.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para os familiares por volta das 11h para a realização do velório e sepultamento. Pedro era muito conhecido e querido pelos amigos. Os familiares clamam por justiça, já que a princípio, nada consta para que sua conduta possa ser desabonada.

A equipe do Tribuna Interativa lamente profundamente sua morte e se solidariza com a família enlutada.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo