TARADO ASSEDIA E TENTA AGARRAR MULHERES A FORÇA EM MARIALVA

Após a divulgação desta matéria, nossa produção recebeu a denúncia de pelo menos outras 8 mulheres que sofreram assedio de um homem com as mesmas características.

Uma das vítimas chegou a ser agarrada pelo braço e teve que lutar para não ser colocada dentro do carro do agressor. Felizmente a mulher conseguiu se soltar e correu gritando pela rua.

O caso de assedio seguido de tentativa de rapto aconteceu no início da noite de sábado próximo ao Asilo São Vicente de Paula, no Jardim Interclube em Marialva.

Os relatos da ação do “tarado” são coincidentes. Ele aborda as vítimas oferecendo carona e pergunta se são casadas, e independente da resposta, ele desce do veículo e fala que gostaria de conhecer melhor a pessoa.

Uma das vítimas, que prefere não ser identificada, relatou com exclusividade para nossa equipe como foi abordada por um homem estranho que tentou coloca-la a força dentro do seu carro.

Já são oito o total de mulheres que relataram ter sofrido assédio por alguém com as mesmas características e com o mesmo veículo.

O “Tarado do Golzinho” como está sendo chamado, acordou mulheres em vários bairros de Marialva. Os relatos dão conta dele ter agido próximo ao Asilo, nas proximidades do Supermercado Cidade Canção, Conjunto João de Barro, Pista de Caminhada do Jardim Custódio, Saída para Santa Fé, Residencial Zambaldi e Centro.

Usaremos o nome fictício “Tereza” para identificar essa vítima nesta matéria.

De acordo com “Tereza”, ela retornava do trabalho , por volta das 19h30, quando nas proximidades do Asilo São Vicente de Paula foi abordada por um homem de cor parda, que conduzia um veículo VW Gol de cor Prata que perguntou se ela era casada e se poderia leva-la para casa.

Tereza” disse que era casada e não aceitaria a carona. O homem, que segundo ela era forte, insistiu e desceu do carro alegando que gostaria de se apresentar.

Ao descer do veículo, o homem a puxou pelo braço e tentou coloca-la a força dentro do carro. “Tereza” começou a gritar pedindo socorro e conseguiu se soltar e correr, se afastando do homem que fugiu na sequencia tomando rumo ignorado.

MAIS UM CASO!

Uma de nossas seguiras, relatou que estava retornando para sua casa com uma amiga e o irmão dela, quando foi abordada por um homem “gordinho”, branco e sem barba. Ele estava em um veículo VW Gol, 4 portas de cor Prata.

O homem parou o veículo próximo as meninas e disse que queria conhecer uma das jovens melhor. A jovem disse que não queria papo e que iria gritar. O homem então arrancou com o veículo.

A situação aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de hoje, no Residencial Zambaldi.

 

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo