PADRE DE MARIALVA PROCESSA EMPRESÁRIOS E PEDE 20 MIL POR DANOS MORAIS

Uma publicação em um grupo no Facebook rendeu ao marialvense Anderson Navarro mais um processo por danos morais. Dessa vez, o autor da ação é nada mais que o Padre da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima de Marialva.

O Tribuna Interativa teve acesso ao processo movido pelo pároco no Juizado Especial Civil de Marialva, contra os empresários Anderson Navarro e Odair Aissa, que repercutiram em suas redes sociais, a foto do padre que foi originalmente divulgada por uma líder sindical, debaixo de uma faixa com dizeres contrários a implementação do programa Cívico-militar no Colégio Parigot de Souza.

Print da publicação realizada pelo empresário Anderson Navarro, anexada ao processo pela assessoria jurídica do padre.

De acordo com o processo, o advogado contratado pelo padre, alega que a foto registrada por uma funcionária do Colégio Parigot não teve como objetivo associar a imagem do sacerdote ao movimento de NÃO MILITARIZAÇÃO, que estava acontecendo na frente do colégio. Porém, em suas respectivas redes sociais, os empresários teriam atribuído ao Padre, que ele era favorável ao movimento, já que a líder sindical escreveu na legenda da foto “OBRIGADO PELO APOIO PADRE”, rendendo ao líder religioso diversos adjetivos pejorativos, tendo sua honra maculada.

O Tribuna Interativa não encontrou nenhum registro de um padre que tenha processado alguém por danos morais, tornando inédito o caso, pelo menos na Capital da Uva Fina.

Procurado pelo Tribuna Interativa, o Padre não comentou sobre o caso, mas deixamos aberto aqui o espaço, caso o ele (o padre) ou sua assessoria jurídica queira se manifestar!

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
? Tribuna Interativa WebTV
? Todo mundo vê!

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo