YOUTUBER É SEGUIDO POR AGRICULTORES E QUASE É PRESO APÓS SER CUNFUNDIDO COM ASSALTANTE
O YouTuber marialvense Thiago Furacão passou por apuros após um mal entendido na noite desta segunda-feira (19). Thiago estava em uma estrada rural de Marialva quando começou a ser seguido por homens em uma caminhonete, após percorrer várias ruas, acabou parando no pátio de um posto de combustíveis, aonde haviam várias pessoas.
De acordo com o YouTuber, os ocupantes da caminhonete apontaram uma arma para ele e sua esposa e falaram para sair do veículo e deitar no chão. No meio da confusão, a Guarda Municipal chegou no local e contou com o apoio da Polícia Militar, que havia recebido a denúncia de que os ocupantes de um veículo gol estariam em atitude suspeita na Estrada Keller, próximo à uma escola abandonada e poderiam estar em posse de uma arma de fogo.
Alguns dias antes, a PM já havia recebido denúncias de que haviam pessoas armadas em estradas rurais de Marialva, com as mesmas características do veículo e vestimentas do YouTuber abordado no Posto de combustíveis.
Em revista ao veículo, foi localizado no porta malas, uma Pistola de Airsoft, com sua respectiva nota fiscal.
Em um vídeo postado no YouTube, o casal aparece segurando “armas de fogo”, que na verdade são pistolas de airsoft (simulacro).
Depois de muita conversa e explicações, o YouTuber foi orientado e liberado após mostrar que as pistolas de airsoft são usadas apenas para gravação de conteúdos para seu canal.
Comentários do Facebook