JURI DA SENTENÇA PARA ACUSADOS DE ESPANCAR E MATAR JOVEM DURANTE VELÓRIO EM MARIALVA

VEJA QUEM SÃO, AS SENTENÇAS E QUEM FOI ABSOLVIDO NO JULGAMENTO DO ASSASSINATO DE JEFERSON BARBOSA DA SILVA EM MARÇO DE 2019

Após 22 horas de julgamento, o Juri conduzido pela Meritíssima Juíza Mylene Rey de Assis Fogagnoli teve seu veredito para os réus acusados de espancar e matar e o homem de 27 anos durante um velório na cidade de Marialva-PR. A vítima de linchamento seria o assassino do homem que estava sendo velado.

RELEMBRE O CASO

Durante o velório de Lucian Ellan de Oliveira (popular Bocão), de 27 anos, morto na madrugada de quinta para sexta-feira (21 e 22 de março), homens conduziram o suposto autor do assassinato, Jeferson Barbosa da Silva, também de 27 anos, conhecido como “Jé”, até a Capela Mortuária Municipal. No mesmo espaço onde acontecia o velório de Lucian, Jeferson foi espancado e deixado no chão, ensanguentado. Logo após, ele foi arrastado para fora da Capela Mortuária,

Na ocasião, de acordo com os inquéritos, mais de 20 pessoas teriam participado do linchamento, mas apenas 7 pessoas teriam sido identificadas inicialmente. São eles:
• Débora dos Santos Conceição – 25 anos na época dos fatos, 27 anos atualmente
• Robson José Alves – 35 anos na época dos fatos, 36 anos atualmente
• Diego Rodrigues dos Santos (Vulgo Zé Pequeno) – 23 anos na época dos fatos, 25 anos atualmente
• Jamison Gonçalves (vulgo Benê) – 20 anos na época dos fatos, 22 anos atualmente
• Junior Sandro de Lara Moraes – 26 anos na época dos fatos, 28 anos atualmente

AS SENTENÇAS

Todos os Réus respondiam pelo crime de Homicidio Qualificado pelo motivo torpe por meio cruel sem chance de defesa da vítima, sub as penas do Artigo 121 Paragrafo 2º Ins. I, III e IV do Código Penal Brasileiro.

 

A decisão é do TJPR – JÚRI MARIALVA e cabe recursos e apelações por parte dos réus!

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo