MOTOBOY É AGREDIDO APÓS DISCUSSÃO COM MOTORISTA QUE FUROU PREFERENCIAL EM MARIALVA
Mais uma vez registramos uma briga por desentendimento no trânsito na Capital da Uva Fina. Dessa vez, um motoboy foi agredido com socos e pauladas após buzinar para um motorista que invadiu a sua preferencial.
A situação aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira na rotatória da Avenida Pe. Theo Hermann que da acesso ao Jd. Interclubes, no Centro de Marialva.
De acordo com as informações repassadas por amigos do Motoboy Diego Bruno, vítima das agressões, dois homens que estavam em um veiculo GOL, desceram do carro e começaram a agredir o jovem por ela ter buzinado para o motorista.
Ainda de acordo com as informações recebidas, as agressões começaram com um dos homens jogando um pedaço de madeira na motocicleta de Diego, que desceu da moto para verificar se houve avarias em seu veículo, e nesse momento, os homens partiram pra cima do motoboy, o agredindo com o pedaço de madeira e com socos e pontapés.
Algumas pessoas que estavam em um Bar, próximo ao local, tentaram tirar o homem de cima do motoboy, que acabou correndo para o bar para buscar abrigo.
ATUALIZAÇÃO
Após a divulgação da matéria, o motorista que agrediu o motoboy entrou em contato com nossa produção para contar sua versão dos fatos. De acordo com ele (motorista), a briga teria começado após ele fechar “sem querer” o motoboy, que por sua vez teria começado a ofende-lo, falando palavras de baixo calão envolvendo até sua mãe.
Após a discussão acalorada, ele (o motorista) continuou seu trajeto, porém, o motoboy teria entrado no bar e chamado algumas pessoas e após isso saiu para fora e continuou com os xingamentos, chamando o motorista para a briga.
O motorista disse que até tentou pedir desculpas para o motoboy, mas após tantas ofensas que ele teria recibo acabou perdendo a razão e partiu para vias de fato.
Até o momento, não há nenhum Boletim de Ocorrência registrado por nenhuma das partes envolvidas.
As imagens gravadas por uma pessoa que passava no momento da briga e divulgada em grupos de whatsapp.
Comentários do Facebook