VEREADOR REGISTRA BO APÓS SER AMEAÇADO POR FUNCIONÁRIA DA CÂMARA DE MARIALVA

O Vereador marialvense Rafael Poly (PSD) registrou na noite de ontem (20) um Boletim de Ocorrência em desfavor de uma funcionária da Câmara Municipal de Marialva, que de acordo com o vereador, o teria ameaçado por ele iniciar uma campanha para retirar gratificações do salário da mesma, que em publicação em sua rede social, seria em torno de R$ 18.000,00 se somado ao salário da servidora.

Rafael relata que após a sessão ordinária da última segunda-feira (20), o mesmo se dirigiu até ao gabinete do Presidente do Legislativo, o Vereador Paulinho, aonde estava acompanhado de uma terceira pessoa, quando foi surpreendido por uma funcionária da Câmara Municipal, que de dedo enriste (apontando o dedo pra sua cara) começou a ameaça-lo e menospreza-lo, dizendo: “VOCÊ É LOUCO?, VOCÊ ACHA QUE EU SOU MILHONÁRIA? VOCÊ É UM PALHAÇO! E EU TENHO UM AMIGO POLICIAL FEDERAL QUE VAI ACABAR COM VOCÊ! VOU DESCOBRIR COISAS DA SUA VIDA QUE IRÃO A TONA!”

Analisando a fala da funcionária, em relação a sua última fala no legislativo, a funcionária da Câmara Municipal poderia está temendo por sua segurança, já que seu salário foi exposto. Porém, as ameaças de expor situações “ocultas” da vida do vereador também é algo curioso na fala.

Fato é, que o Vereador Rafael Poly, mexeu em um “vespeiro” ao falar na sessão que iniciaria algo para reduzir o salário de funcionários que ele considera “absurdos”.

Veja o Boletim de Ocorrência registrado pelo vereador na Companhia da Polícia Militar de Marialva:

O Tribuna Interativa acompanhará o desdobrar e os próximos capítulos…

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo