MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA EM MARIALVA
Um trágico acidente mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Defesa Civil e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (31) na BR-376 na entrada de Marialva. Um motociclista morreu instantaneamente após cair na pista de rolamento e ser atropelado por uma carreta.
José Eduardo Cintas Padovan, de 36 anos, teria saido por volta das 08h20 de casa para fazer testes com sua motocicleta Honda Today que havia acabado de comprar de um familiar, quando sofreu o acidente que acabou tirando sua vida.
Testemunhas relataram no local que o motociclista estava ultrapassando os veículos pelo “corredor”, quando foi fechado por um automóvel que estava na pista da esquerda. Porém, uma seguidora do Tribuna Interativa relatou à nossa equipe que o motociclista seguia na pista da direita, quando um veículo saiu do Conjunto João de Barro sem dar a preferência e acessou a rodovia. José Eduardo teria caindo debaixo do caminhão para evitar uma colisão com outro veículo que não ficou no local e seguiu tomando rumo ignorado.
Apesar da agilidade das equipes de socorro, a vítima não teve a chance de ser socorrido, já que seu corpo e crânio foram esmagados.
Após os procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido ao IML de Maringá. A pista precisou ser lavada pelos Agentes da Defesa Civil de Marialva.
Expressamos nossos sentimentos aos familiares.
Comentários do Facebook