IRMÃOS ASSALTANTES SOFREM ACIDENTE DURANTE FUGA EM MARIALVA
Dois bandidos, que possuem diversas passagens pela justiça, acabaram levando a pior ao tentar fugir da equipe RPA da Polícia Militar de Marialva, composta pelos soldados Tozzi e Osvaldo.
De acordo com as informações colhidas no local por nossa reportagem, dois irmãos assaltaram um carrinho de lanche, conhecido como “Lanche da Tia Cida”, localizado próximo ao Pontilhão do Estádio Municipal de Marialva.
De acordo com a PM, um dos meliantes teria agredido a comerciante durante a ação criminosa. Tia Cida teve ferimentos na boca, resultado da agressividade de um dos bandidos.
Por volta das 23h, um indivíduo chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto, munido com uma faca, passou a ameaçar a trabalhadora, subtraindo o dinheiro do caixa, e dois aparelhos celulares.
Após receber a solicitação da vítima, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, formaram uma força tarefa para localizar os assaltantes, e cerca de 3 minutos depois do crime, os suspeitos foram vistos pela PM em uma motocicleta Honda Titan, com placa de Apucarana-PR.
Ao avistar a viatura, a dupla tentou empreender fuga, mas acabaram sofrendo um grave acidente de trânsito, na Rua Irene Fabeni, no Jardim Custódio, cerca de 3 quadras do local do assalto.
Claudiney do Prado Sanches, de 24 anos, pilotava a motocicleta, e sofreu fratura na perna, e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Maycon do Prado Sanches, de 21 anos, estava na garupa e foi socorrido pela e Defesa Civil de Marialva com escoriações.
Os pertences da vítima foram recuperados, e as “vítimas” do acidente foram encaminhas ao Pronto Atendimento Municipal e Hospital Universitário de Maringá.
Comentários do Facebook