POLÍCIA IDENTIFICA MORTOS EM TIROTEIO EM MARIALVA
A Polícia Militar e Civil identificaram os dois homens mortos em um tiroteio na noite de ontem (26) no Jardim Itália em Marialva.
Trata-se de Alexandro da Silva, de 18 anos, morto dentro da residência da irmã, e Cleber Rogério Garcia, que completaria 41 anos no domingo (29), que seria um dos assassinos que invadiu a residência e acabou morto por uma das pessoas que seria alvo dos criminosos.
Alessandro seria morador de Mandaguari e estava fugindo de uma guerra entre facções criminosas daquela cidade, se escondendo na residência de familiares.
Cleber era morador de Sarandi, e seu pai procurou a Delegacia de Marialva com os documentos do filho.
Outras duas pessos que estavam na residência ficaram feridas no tiroteio e foram socorridas pela equipe do SAMU. Uma delas, Jean Mateus Miranda Felipe, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano mas não corre risco de vida.
Em entrevista, o Tenente Correia da Polícia Militar de Marialva, disse que os moradores da residência que foi invadida já constavam com passagens pela justiça e que foram presos no último dia 05/05 em posse de armas de fogo e munições. A Polícia trabalha com a hipótese do crime ser um acerto de contas entre facções rivais da cidade de Mandaguari.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Comentários do Facebook