OSSADA ENCONTRADA DURANTE ESCAVAÇÃO MOBILIZA AUTORIDADES EM MARIALVA
Uma grande força tarefa foi montada para retirar uma ossada encontrada às margens da rodovia BR-376 em Marialva. Um jovem encontrou ossos que desconfiou ser de uma criança, enquanto escavava um buraco para construir um banheiro improvisado (latrina) para um vendedor de frutas.
O jovem Michel Rodrigo de Souza, foi contratado para realizar um serviço de escavação para a construção de uma latrina, quando se deparou com um artefato ósseo enterrado. Á princípio, Michel comunicou o contratante, que achou ser um osso de cachorro. Durante a noite, Michel não conseguiu dormir com a dúvida se o achado não se tratava de uma ossada humana, e comunicou as autoridades na manhã seguinte.
A Defesa Civil teria sido acionada, e na sequência a Polícia Civil também foi comunicada e logo o IML e uma Perita da Polícia Civil também se deslocaram até o local, nas proximidades do monumento Cacho de Uva.
Para auxiliar no trabalho de remoção dos ossos do solo, uma máquina escavadeira da Prefeitura de Marialva foi solicitada, e logo vários artefatos ósseos foram encontrados.
Após breve avaliação, as autoridades descartaram se tratar de uma ossada humana, dado o tamanho dos ossos, que tem características animal.
Algumas amostras foram coletadas e devem ainda passar por exames para compor o Boletim de Ocorrência que foi aberto. Após a liberação da local pelos policiais, o buraco foi tapado e o banheiro voltou à etapa zero!
Comentários do Facebook