POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS POR TRÁFICO E OUTRO POR ESTUPRO EM MARIALVA
Na manha de hoje (25), em operação realizada pela Policia Civil de Marialva, foram presas três pessoas, sendo uma delas presa em flagrante por trafico de drogas e posse de arma de fogo.
A primeira prisão foi em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Essa ação foi realizada na Rua dos Chopins no Conjunto João de Barro.
A segunda ação policial foi realizada na Rua João Pinha na Vila Brasil. A prisão foi em cumprimento de mandado pelo crime de tráfico de drogas.
A terceira prisão foi também pelo crime de tráfico de drogas, essa em flagrante. Após denúncia anônima de que um engenheiro estaria traficando drogas, os investigadores da Polícia Civil de Marialva se dirigiram até a residência do acusado, na Rua Maria Hiriguti no Jd. Eldorado, e após serem autorizados pela esposa, revistaram a residência e localizaram cerca de 740g de maconha no guarda-roupas do casal.
Ao ser questionada da localização do esposo, a mulher disse que ele estaria na empresa, localizada na Rua Atilio Ferri. Em ato contínuo, os policiais diligenciaram até o local e localizaram o suspeito, que ao ser informado da denúncia confessou possuir drogas ilícitas e uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm na gaveta de um armário em seu escritório.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz se prisão e foi conduzido até o plantão da Polícia Civil para apreciação da justiça.
As identidades dos presos não foram divulgadas pela autoridade policial.
Comentários do Facebook