CONDUTOR COM HISTÓRICO DE MUITOS ACIDENTE CAPOTA MAIS UMA VEZ NA BR-376
20 DIAS APÓS SER SOLTO, O MESMO CONDUTOR QUE SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE COM 13 VÍTIMAS EM DEZEMBRO DE 2021, SOFREU UM ACIDENTE A MENOS DE 1 km DO LOCAL DA TRAGÉDIA QUE VITIMOU UM MENINO DE 10 ANOS.
O acidente foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (26), em frente ao Posto Amigão, na BR-376 em Marialva. Plínio José Cesso, de 57 anos, conduzia um veículo Citroën C3, de cor preta, quando teria perdido o controle da direção vindo a capotar o carro na via, no sentido Marialva/Maringá.
O condutor ficou enclausurado após o acidente, e precisou ser resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Embora a cinemática ser assustadora, Plínio não se feriu gravemente, apenas algumas escoriações nos joelhos e cotovelos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Marialva.
Já no Pronto Atendimento Municipal, Plínio teria sido desrespeitoso com a equipe médica e teria também desacatado um servidor público. A PM estava no local e ao tentar acalmar o cidadão, também foram hostilizados, oque levou Plínio a receber voz de prisão pelo desacato.
Plínio é o motorista acusado de matar uma criança e deixar outras 12 pessoas feridas em um acidente na mesma BR-376, em Sarandi na noite de Natal do último ano 2021. Ele deixou a prisão, após uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) a exatos 20 dias.
Comentários do Facebook