HOMEM QUE QUEBROU PREFEITURA ACABA PRESO EM MARIALVA

A Guarda Municipal de Marialva prendeu um homem, identificado como Lucio Bassi Machado, de 40 anos, dando cumprimento à um mandado de prisão pelo crime de vandalismo ao patrimônio público cometido em 30 de Janeiro de 2017, na Prefeitura Municipal de Marialva.

Lúcio teria ignorado todas as intimações recebidas referente ao processo aberto pela destruição causada no Paço Municipal, oque teria sido o motivo pela qual sua prisão foi decretada.

💾 RELEMBRE O CASO

A Polícia Militar de Marialva foi acionada por funcionários do Paço Municipal, para conter um homem que estaria quebrando objetos, como celulares e computadores, da recepção do local, tentando também quebrar uma porta de vidro que dava acesso ao Gabinete do Prefeito Victor Martini.

Ao chegar no local, a equipe da RPA se deparou com um homem transtornado, que passou novamente a ser agressivo com a presença dos policiais, precisando ser imobilizado pela equipe após resistir à prisão.

Testemunhas relataram que o homem queria ser recebido pelo Prefeito, que havia lhe prometido um emprego em sua administração, promessa está que não teria sido honrada pelo chefe do executivo.

Lúcio foi algemado e levado à Delegacia da Polícia Civil, aonde as medidas cabíveis foram tomadas.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
🖥 Tribuna Interativa WebTV
👀 Todo mundo vê!

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo