PASTOR TERIA COBRADO R$ 15 MIL POR ORAÇÃO

DENÚNCIA DE PAGAMENTO PARA TIRAR “URUCUBACA” DEIXA PASTORES DE MARIALVA IRRITADOS

Em uma reunião realizada na Igreja Batista Renovada de Maringá, presidida pelo Pr. Celso Santos, o líder religioso fez uma “denúncia” de que em “uma cidade vizinha depois de Sarandi”, ao qual ele não quis dizer o nome, uma de suas fiéis teria pago a quantia de R$ 15 MIL em cheque para que o pastor fizesse uma oração de libertação para ela.

A fala do líder religioso, transmitida AO VIVO pelas redes sociais, chegou ao conhecimento de vários pastores de diversas igrejas da Capital da Uva Fina, ao qual ficaram irritados pela não divulgação de qual igreja ou qual pastor que teria cobrado pelo “serviço”.

No vídeo, disponível na íntegra nas redes sociais da Igreja Batista Renovada de Maringá, antes da denúncia, o Pastor Celso Santos diz que em sua igreja nada é cobrado, nem o acesso aos cultos e nem as orações, logo após a denúncia o pastor convoca os fiéis a contribuir de forma voluntária como oferta à igreja.

Um dos obreiros que entrou em contato com nossa equipe disse o seguinte: “Em meio a tantas noticias de pastores que se aproveitam da fé das pessoas, falar algo tão revoltante e não dizer a igreja, é acusar a todos indiretamente.”

Outro líder religioso disse: “Falar algo do tipo e depois pedir uma oferta para a igreja, alegando que as pessoas devem ajudar o próprio pastor (no caso ele), é fazer lavagem cerebral para conseguir a contribuição dos fiéis”.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DA DENÚNCIA NO FACEBOOK DO TRIBUNA INTERATIVA

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo