Acidentes

PAI DESACATA GCM E ACABA PRESO JUNTO COM O FILHO APÓS FUGA COM DROGAS EM MARIALVA

Uma verdadeira confusão na porta da Delegacia de Marialva foi registrada na noite desta terça-feira (10). Um homem de 45 anos, com histórico de agressões à mulheres foi preso após enfrentar e desacatar a GCM quando a equipe entrega seu filho e outro jovem que fugiram de motocicleta de uma abordagem no Bairro Alto Cafezal, na saida para Sarandi.

De acordo com as informações da GCM, a equipe deu voz de abordagem para dois jovens que saiam do Bairro 113 em uma motocicleta com a placa dobrada, e em posse de um tablete de maconha.

Ao avistarem a viatura, o garupa dispensou a droga e empreenderam fuga pela BR-376, seguindo sentido Mandaguari pela PR-897, vindo a sofrer uma queda próximo à empresa Copobraz (Incoplast).

Quando os jovens de 19 e 20 anos estavam sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil, o pai de um deles chegou em um veiculo GM Cobalt e passou a desacatar e ameaçar a equipe da GCM.

Ao receber voz de prisão depois de muitas ofensas e ameaças, o homem entrou em seu veiculo e empreendeu fuga. Na Avenida Pe. Theo Herman, o homem abandonou o veiculo e fugiu a pé, sendo abordado e preso no Jardim Tropical.

Pai, filho e o amigo do filho que estavam na motocicleta dividiram o camburão até serem entregues na Delegacia.

Comentários do Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo